Quinta-feira, 22 de Maio de 2008
Bem Vindos!!!

Olá miguxinhos!
Andei afastadinha mas agora voltei e com um novo visual.
Gostaram? Eu adorei, principalmente os vídeos com as minhas musiquinhas preferidas. Isto tudo obra de quem? Adivinhem...da madrinha Delta.
Agora vou tentar ser mais assídua e contar as novidades semana a semana.
Hoje vou deixar-vos com a história da princesa Carolina que a avó me costuma contar.
 

 

 


 

Era uma vez uma Princesa chamada Carolina, nasceu no dia 20 de Junho de de 2006. Num dia de verão, repleto de luz e calor, a mãe da princesinha sentiu que era chegada a hora que todos esperavam. Foi para a maternidade mas as coisas não foram tão rápidas como ela desejava. A princesinha não estava em boa posição mas veio uma fadinha, com a sua varinha de condão e às 23h e 55 minutos, nasceu a nossa princesinha.
Todos a olhámos encantados. Até nos esquecemos da fadinha azul que veio dar uma ajudinha.
Fada, Fadinha.......chamámos ...mas a fada sabia que já não era precisa porque a Carolzinha estava entregue aos papás que a amavam muito, por isso, foi para outro lugar onde era necessária a sua presença.


A princesa parecia entender como todos a amavam. Andava sempre de colo em colo mas como não gostava, logo era colocada no seu pequeno berço que não de ouro mas de amor e rapidamente adormecia com um sorriso lindo, como que sabendo que no futuro seria sempre amada e protegida por todos.

Muitos dias passaram e a princesa Carolina esta quase a fazer 2 aninhos. Está linda (como sempre), brincalhona, faladora mas , ás vezes faz birrinhas ...principalmente para comer. Hoje, e desde sempre encanta todos com o seu ar malandreco. Já tem uma personalidade extremamente vincada, sabe o que quer e quando quer, e já sabe fazer charme...
Agora a princesa está a aprender muitas coisas. Um dia mais tarde, será a vez dela passar aos filhos e netos, as histórias e as músicas que a avó lhe contava......




 



Publicado por bitu às 15:05
| comentar